terça-feira, 1 de outubro de 2013

grrr .. -.-

Chego eu ao 12:30 a casa muito contente da vida e esfomeada, quando de repente o meu irmão vem ter comigo no meio da rua e diz-me que o carro dele foi vandalizado .. 
Ao que parece 2 gajos entraram no carro, dormiram lá e fumaram charros lá dentro e para piorar esses bois destravaram o carro, conclusão quando a minha vizinha estava a tirar o carro dela, o carro do meu irmão desceu e emprastou-se contra a parede ..
De manhã como já ia perder o comboio decidi ir com a minha mãe para a frente e quando estávamos a sair de casa estava 1 gajo sentado nas nossas escadas e nós pensamos "deve estar a espera de um amigo" mas não, devia de ser um dos filhos da p*** que vandalizou o carro -.- Muita gente os viu e ao que parece eles andavam a rondar a casa á noite e que ás 2:00 bateram á porta do meu vizinho. O mais estúpido é que eles deviam de estar tão mocados que de manhã vieram bater á porta do meu vizinho a pedir se podiam tomar banho, tipo lol -.- A sorte deles foi que só estava a mulher do meu vizinho que ameaçou que chamava a policia se eles não fossem embora porque se fosse o homem dela tinham apanhado uma porrada os 2 jasus. ( o meu vizinho é albanês, é muito simpático mas quando é para proteger a família ou outra coisa é capaz de lhes dar um monte de porrada! )
A polícia já veio ver o carro e tiraram as impressões digitais, agora só falta esperar que eles apanhem esses idiotas!

Hey Bro, fuck you.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta o que achas!
Todos os vossos comentários serão bem recebidos mas se vêm para aqui insultar ou dizer porcaria apaga-vos!
Responderei sempre nos vossos blogs e se por acaso não responder,
é porque não tive mesmo tempo ou eu achei que não valia a pena responder!