terça-feira, 22 de outubro de 2013

Desde pequena que o meu sonho era ser veterinária mas quando vim para a Suíça e vi que para fazer os estudos de medicina tinha que ir para Berne por muito que não quisesse mudei de ideia profissional, porque em Berne fala-se alemão e eu detesto com todas as letras o alemão. Continuando, hoje decidi esquecer a profissão de cabeleireira! Apesar de ser uma profissão que admiro muito não dá para mim, desde pequena que eu quero trabalhar com animais e não me sentia bem nos estágios de cabeleireira porque lá no fundo era com os animais que eu queria trabalhar não a cortar cabelos ás pessoas. Eu tinha escolhido cabeleireira por desespero porque não tinha outra ideia. 
Então decidi procurar uma aprendizagem como assistente veterinária. Não preciso de ir para Berne porque o assistente prepara os blocos, atende as pessoas, limpa, ajuda nas operações etc.. E estou contente de enfim ter escolhido a boa coisa para mim, onde me sinto mesmo bem, enfim encontrei o bom caminho que sempre quis :)
Agora é só encontrar uma aprendizagem o que vai ser um pouco duro!
(eu e os animais é um amor único! ahaha)

Christian the Lion: Harrods

2 comentários:

  1. espero que corra tudo bem querida :) eu cá também adoro animais e é por isso que sempre esteve nos meus planos ir para uma área que envolvesse animais !

    ResponderEliminar
  2. na Suiça têm de escolher o que querem estudar muito cedo não é? vais ver que vais gostar :)

    ResponderEliminar

Comenta o que achas!
Todos os vossos comentários serão bem recebidos mas se vêm para aqui insultar ou dizer porcaria apaga-vos!
Responderei sempre nos vossos blogs e se por acaso não responder,
é porque não tive mesmo tempo ou eu achei que não valia a pena responder!