quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Como no sítio (não quero dizer o nome do estabelecimento por segurança) que estou sou obrigada a ter 3 opções como profissão hoje telefonei para a minha 1° escolha: Assistente de Veterinário!
( cabeleireira é a minha 2° escolha )
E como sempre disseram para enviar os meus papeis ou não atendem ..
Há mesmo uma que me disse que tenho de enviar uma carta a dizer porque é que quero fazer um estágio nesta profissão .. tipo lol, se telefono e quero fazer um estágio é porque se calhar mas só se calhar amo os animais. Há gente mesmo tansa hoje em dia, jasus -.-
Agora ainda me falta preparar os papeis e envia-los.

meooow | via Tumblr


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta o que achas!
Todos os vossos comentários serão bem recebidos mas se vêm para aqui insultar ou dizer porcaria apaga-vos!
Responderei sempre nos vossos blogs e se por acaso não responder,
é porque não tive mesmo tempo ou eu achei que não valia a pena responder!