quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Cheguei a casa e vieram me logo dizer que a mãe do F. o melhor amigo do meu irmão, veio fazer-lhe uma surpresa! Como sabem o melhor amigo do meu irmão está a viver connosco cá na Suíça e hoje veio visita-lo mas ele não sabia. O pai e o irmão não puderam vir mas ao menos veio a mãe que já é super bom :) Ele estava ansioso que o natal chegasse para ir ver a família mas nem sequer teve de esperar. Eu sei o que ele sente porque tambem fiquei sem o meu pai durante 8 meses quando ele veio para cá e acreditem quando o vi nem sabia se havia de chorar ou rir-me com a felicidade.
Agora há noite vamos fazer um grande jantar porque de madrugada a mãe dele já tem que ir embora infelizmente.

One Direction: 'This Is Us' - Movie Premiere (20.8.2013.)

1 comentário:

Comenta o que achas!
Todos os vossos comentários serão bem recebidos mas se vêm para aqui insultar ou dizer porcaria apaga-vos!
Responderei sempre nos vossos blogs e se por acaso não responder,
é porque não tive mesmo tempo ou eu achei que não valia a pena responder!