domingo, 20 de outubro de 2013

Ashley Tisdale .vs Vanessa Hudgens

Já há algum tempo que queria começar este pequeno duelo entre famosos. Então é assim eu vou sempre meter 2 famosos e vou dizer o que penso de ambos e ao fim digo qual prefiro.
Para este primeiro duelo decidi escolher Ashley Tisdale .vs Vanessa Hudgens, que ambas fizeram o High School Musical juntas.

Ashley Tisdale
Vou começar por falar da Ashley Tisdale, vou ser sincera só a vi atuar no High School MusicalThe Suite Life of Zack and Cody. Não tive oportunidade para vê-la noutros filmes ou séries, mas pelo que vi acho-a muito talentosa, acho que ela interpreta bem as personagens dela. E quanto ao canto acho que ela tem uma voz de anjo! Não ouço as músicas dela porque não são muito o meu estilo mas acho que ela tem uma voz mesmo linda e acho que ela devia continuar mesmo a carreira de cantora. Com o passar dos anos ela está a ficar cada vez mais bonita, ela já o é mas agora que tem mais idade está crescida e já não tem tanto cara de criança, olhem a 1° foto e a 3° vê-se uma grande diferença, eu por o menos vejo. 







Vanessa Hudgens
Falando da Vanessa agora, bem é uma das minha atrizes preferidas adoro os filmes que ela fez o Beastly e o Journey 2: The Mysterious Island. Tenho que admitir que fiquei desiludida com o último que ela fez Spring Breakers, acho que ela tem demasiado talento para fazer um filme tão estupido como esse. E quanto ao talento de cantora dela, acho que ela tem talento e até gosto de 2 músicas dela mas acho que a música não é a sua verdadeira "onda", acho que ela canta bem sim, mas é x1000 melhor como atriz. Questões de beleza bem acho que ela tem uma beleza rara, a sério. Tudo nela é perfeito da cabeça aos pés o que não gosto agora muito é que pintou o cabelo todo e nas pontas e não gosto muito de ver, prefiro vê-la com o cabelo curto ou comprido preto. Btw adoro como ela se veste, tem um estilo tão lindo, era capaz de lhe roubar o armário ahaha







Prefiro a Vanessa! Se calhar por ser mais conhecida e ter feito mais projetos mas admiro a Ashley mesmo assim.
Vocês o que acham? Deixem comentários :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta o que achas!
Todos os vossos comentários serão bem recebidos mas se vêm para aqui insultar ou dizer porcaria apaga-vos!
Responderei sempre nos vossos blogs e se por acaso não responder,
é porque não tive mesmo tempo ou eu achei que não valia a pena responder!