sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Amanhã de madrugada os meus pais vão partir numa nova aventura, vão passar o fim de semana fora e adivinhem como é que vão, não é no carro nem num autocarro mas sim na nossa moto, numa Harley Davidson. 
Em 2 dias eles querem passar no lado alemão e no lado italiano.
( a suíça tem o lado onde falamos francês, outro onde se fala italiano e outro onde se fala alemão! )
O que quer dizer que vou passar o fim de semana com a minha companheira de sempre, a minha gata, o meu irmão e o melhor amigo dele. 
Esqueci-me de dizer, o melhor amigo do meu irmão vive connosco desde o final de Agosto, veio trabalhar para cá :)
A ver se amanhã esteja bom tempo porque se estiver a chover é muito perigoso, bem os meus pais já fizeram horas e horas viagens de mota mas pronto fica sempre aquele receio.

(4) Tumblr


Sem comentários:

Enviar um comentário

Comenta o que achas!
Todos os vossos comentários serão bem recebidos mas se vêm para aqui insultar ou dizer porcaria apaga-vos!
Responderei sempre nos vossos blogs e se por acaso não responder,
é porque não tive mesmo tempo ou eu achei que não valia a pena responder!